#related-posts { float: left; width: 100%; display: block; } #related-posts a { color: #474747; /*--cor da fonte--*/ margin: 0 14px!important; } #related-posts a:first-child { margin: 0px!important; } #related-posts a:hover { color: #ff0066; /*--cor da fonte em estado hover--*/ } #related-posts h2 { margin: 0 0 7px; font: 400 normal 13px Arial, sans-serif; /*--tamanho e tipo da fonte do título--*/ color: #ff0066; /*--cor da fonte do título--*/ text-transform: uppercase; text-align: center!important; } #related-posts #related-title { font: normal normal 11px Arial, sans-serif; /*--tamanho e tipo da fonte do texto--*/ color: #474747; /*--cor da fonte do texto--*/ text-align: center; padding: 0 4px; width: 100px; /*--tamanho da caixa do texto--*/ } #related-posts #related-title a { color: #474747; /*--cor da fonte do texto--*/ margin: 0 7px 10px; } #related-posts #related-title a:hover { color: #ff0066; /*--cor da fonte do texto em estado hover--*/ } #related-posts #related-title:hover { color: #ff0066; /*--cor da fonte hover--*/ transition: all 0.2s ease-out; -webkit-transition: all 0.2s ease-out; -moz-transition: all 0.2s ease-out; transition: all 0.2s ease-out; } #related-posts .related_img { margin: 0; padding: 5px; width: 100px; /*--largura da miniatura--*/ height: 100px; /*--altura da miniatura--*/ border: 1px solid #ff0066; /*--cor da borda da miniatura--*/ transition: all 0.3s ease-in-out; -webkit-transition: all 0.3s ease-in-out; -moz-transition: all 0.3s ease-in-out; -o-transition: all 0.3s ease-in-out; -ms-transition: all 0.3s ease-in-out; } #related-posts .related_img:hover { opacity: .8; filter: alpha(opacity=80); -moz-opacity: .8; -khtml-opacity: .8; }

comentarios e ensinos cristão

O POVO TEM SOFRIDO POR FALTA DE INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL
______________________________________________________________


Você acha que só o Gadareno pode ter espíritos imundos agindo na sua vida, garanto que não. Os Corintianos, Palmeirenses, Botafoguenses, Flamenguistas, São Paulinos, Cruzeirenses, Lusos, Santistas, eu, você e o seu vizinho argentino também pode, inclusive o seu cachorro, basta apenas ter uma alma e pronto; o circo está armado com tudo o que é preciso para esses espíritos imundos agirem em nossas vidas.



Nota: Apesar do começo desse texto não ser tão animador, garanto que vale apena lê-lo até o final, começa mais ou menos, mas depois esquenta!
Vivemos num mundo onde quem comanda é satanás. O pior é que junto disso acabamos nos tornamos pessoas sem raciocino e completamente a mercê do inesperado, somos como bebês nas mãos de um adulto maluco. Vivemos como se fossemos animais irracionais, levamos nossas preciosas vidas por puro instinto animal, igualmente a um gatinho de estimação.

I Corintios – 1: 20 … Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?



II Corintios – 4: 4 … nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. [ênfase adicionada]

Muitos colocam suas vidas nas mãos de Deus crendo que assim estarão cobertos pela apólice da seguradora divina. Triste daqueles que pensam assim. Na verdade estão mais ou menos certo. Para que nossa apólice seja aprovada por Deus será preciso antes preencher os requisitos solicitados pelas regras divinas.

Vivemos num mundo, que quem manda não é nós, mas satanás; Aqui quem manda e desmanda é satanás com apoio dos seus anjos caídos e os espíritos imundos, são esses que nos rodeiam diariamente a fim de prejudicarmos, procurando dia e noite alguém para devorar.
A apólise da seguradora divina só nos protege nesse mundo enquanto estamos vivendo de acordo com os ensinamentos de Deus. Porem, somos vez por outra abarroados inesperadamente criando avarias infernais em nossas vidas. O Cristão com C maiúsculo precisa tomar certos cuidados para que sua apólice esteja em dia, para que a seguradora divina não rejeite o conserto da sua vida quando precisar impedindo que as bençãos aconteça em nossas vidas. A palavra de Deus diz claramente que não há como servir dois senhores; ou há de servir um ou ao outro.

Para o seguro divino funcionar sem qualquer problema é preciso que estejamos de acordo com as regras dessa seguradora, a Divina. Se uma apólise diz que somente você e sua esposa poderá dirigir o carro… quer dizer que só você e sua esposa é quem poderão dirigi-lo; se você desobedecer essa ordem permitindo que seu filho de 18 anos dirija o carro, e, por acaso, ao dirigi-lo bater esse carro, com certeza a seguradora não arcará com os custos desse conserto, não por causa do seu filho, mas por causa da sua desobediência em não respeitar as regras do seguro.

Pois é, vamos agora parar de falar um pouco de seguro e vamos falar de pecado.
O pecado é o que impedirá Deus agir em sua vida caso o inimigo tente prejudicá-lo. Andar sem o seguro divino é ficar ao acaso liberando satanás agir em sua vida. Na verdade o que satanás mais quer ver são os filhos de Deus sem seguro, sem cobertura da seguradora divina. E não há maneira melhor de conseguir isso do que fazendo-os descumprir as regras da apólice.

Geralmente as pessoas não se dão a ler um simples manual do celular, quanto menos a apólice de um seguro (a bíblia) que é maior e “mais complexa”. Como poderemos usar o celular ao máximo se não sabemos o que ele é capaz de fazer? Da mesma maneira, como poderemos usar os assessórios que Deus nos deu se não somos capazes de ler a bíblia do jeito certo, interpretando-á de forma madura.
Ás vezes ouvimos dizer que satanás odeia os cristãos simplesmente porque são cristãos, isso não é verdade; pois, há muitos cristãos que ele “ama” de paixão se posso dizer que ele é capaz de amar alguém, isso é apenas uma simbologia, não se engane.

Uma das maiores ferramentes usadas por satanás é justamente tais cristãos, especialmente os cristãos com c minusculo, tipo aqueles que negociam “martelos santos” prometendo que esses martelos quebrará todos os problemas de sua vida, bata comprá-lo pela bagatela de 1.000 reais. Muitos desses estão pregando um deus que não é o Deus que sigo, o Deus da bíblia que conheço, com certeza é um outro.
Caro amigo (a), sejamos racionais, responda-me que deus é esse?

O meu é um Deus sério. Ele jamais brincaria com coisas tão importantes, meu Deus não brincaria com a salvação que Lhe custou a morte do Seu filho querido, Jesus Cristo. Se há alguém que brincaria com coisas tão sérias não seria nosso Deus, mas sim, o deus desse mundo; satanás.

Impossível o Deus da bíblia abençoar alguém só porque comprou um martelinho por 1.000 reais, seria injusto com os demais, principalmente com aqueles que não tem 1.000 reais para comprar um martelinho. O meu Deus, creio que o seu também abençoa sim aqueles que andam em seu caminho, aqueles que se mantém puros e lhe obedecem. Essas “seitas que se intituladas evangélicas” tomam conta da mídia com suas invenções loucas e maligna, fazendo com que cristãos com c minusculo e Cristãos com C maiúsculo fiquem todos na mesma balança, como se todos os Cristãos, independente da denominação fossem idiotas mercenários. Essa ação maligna dificulta os Cristãos de verdade evangelizar outros, pois somos ridicularizados por causa das ações deses lobos vestidos de ovelhas. As vezes me sinto envergonhado quando tenho que dizer que sou evangélico, toda vez que falo para um não evangélico que sou evangélico tenho que explicar a diferença de “seitas evangélicas” de uma “Igreja Evangélica Cristã” de verdade. Bom, isso não é novidade pra ninguém não é mesmo? Afinal a bíblia nos aleta dizendo que isso aconteceria. O que não pode é Cristãos com C maiúsculo ficar caindo nessas armadilhas como patinhos cegos.

Satanás, não está preocupado com o Cristão com C maiúsculo só porque têm ódio no coração, ou só porque têm Jesus como seu desafeto. Satanás pensa mais longe, satanás investe para o futuro, ele é bom investidor, investe a longo prazo esperando lucrar no futuro; diferente do que muitos pensam ele é muito inteligente, mais do que eu, você e o seu vizinho professor. Satanás têm visão, experiencia e poder, se não tivesse não seria satanás, se não tivesse esses predicados não teria a petulância de tentar persuadir nosso Senhor Jesus Cristo no deserto. O que satanás quer é impedir que Cristãos com C maiúsculo angariam outros que ainda não são ao verdadeiro evangelho, quer impedir que pessoas irracionais se tornem racionais, um Cristãos com C maiúsculo . Creio, isso é apenas uma especulação, porém a se pensar, satanás inventou essas seitas chamadas evangélicas para desencaminhar pessoas que não raciocinam como deveriam, trabalha em cima da burrice alheia. Graças a Deus a burrice é reversível, você num momento pode até ser um; porém, quando acordar e quiser mudar poderá deixar de ser. Isso é interessante. Podemos claramente ver que tais seitas foram corrompidas pelo dinheiro, fala-se 10, 15 minutos de uma rápida passagem bíblica, escolhida não pelo Espirito Santo mas a dedo de um homem corrupto qualquer, via de regra escolhe-se uma passagem que nas entrelinhas dê base para seus interesses pessoais, naquilo que irão pregar horas a fio, tendo como tema principal sempre o “dinheiro”. Esses colocam Deus como fosse um mercenário; o Deus que pode tudo, mas só se for por dinheiro. Se não tiver dinheiro na jogada não pode fazer nada. E o que será daqueles que infelizmente não têm dinheiro será que estarão pré-destinados a morrer no fogo do inferno, de câncer, de fome ou de desgosto. O que acontecerá com os que não têm dinheiro? Pelo visto serão entregues nas mãos de satanás. Diga-me que deus é esse?

Raramente, quase nunca, vemos igrejas sérias, como por exemplo; A Batista, Presbiteriana, Adventista, dentre outras também sérias envolvidas em situações que denigrem a imagem da igreja de Jesus. Claro, pode até ter um ou outro caso isolado de alguém que cometeu algum erro, mais não a verdadeira igreja de Jesus; aquela que fala a verdade, aquela que Deus ama. A bíblia nos alerta para os falsos profetas. E quem são esses falsos profetas a quem Deus se referiu? Sou eu, você o seu vizinho esquisito, ou quem sabe o pastor x…

A bíblia diz que conseguimos saber se uma árvore é boa com base os frutos que ela dá; se uma árvore der frutos bichados significa que não é boa.
Se numa determinada seita o assunto que prevalece é o dinheiro qual será o tipo de fruto ela está dará? É tão simples saber; mas porque para muitos de nós se torna tão difícil? Tudo em nome da ignorância humana. Esse loucos “profetas” estão sendo enganados da mesma forma que estão enganando. Creio que muitos enganam sem saber ao certo que estão enganando, sem saber o mal que estão fazendo a si mesmo e a outros.
Cá com eu! Pensemos… Se uma igreja compra uma rede de TV com dízimos e ofertas e não usa essa rede de TV para evangelizar mais para mostrar programas mundanos, diga-me qual fruto essa igreja está dando?


Vamos ver a seguir o que Deus diz á respeito desses falsos profetas:

FALSAS IGREJAS; FALSOS PROFETAS E FALSOS CRISTÃOS:
MATEUS: 24. VERSÍCULOS… 11 ao 24… LEVANTAR-SE-ÃO MUITOS FALSOS PROFETAS E ENGANARÃO A MUITOS; …E, POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS;…ENTÃO SE ALGUÉM VOS DISSER: EIS AQUI O CRISTO! OU: EI-LO ALI! NÃO ACREDITEIS; …PORQUE SURGIRÃO FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS OPERANDO
GRANDE SINAIS E PRODÍGIOS PARA ENGANAR, SE POSSÍVEL, OS PRÓPRIOS ELEITOS;

GÁLATAS: 1. VERSÍCULOS… 7 e 8… O QUAL NÃO É OUTRO, SENÃO QUE HÁ ALGUNS QUE VOS PERTURBAM E QUEREM PERVERTER O EVANGELHO DE CRISTO; ..MAS, AINDA QUE NÓS, OU MESMO UM ANJO VINDO DO CÉU VOS PREGUE EVANGELHO QUE VÁ ALÉM DO QUE VOS TEMOS PREGADO, SEJA ANÁTEMA…(MALDITO);

1º TIMÓTEO: 6. VERSÍCULOS… 3 e 4… SE ALGUÉM ENSINA OUTRA DOUTRINA E NÃO CONCORDA COM AS SÃS PALAVRAS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E COM O ENSINO SEGUNDO A PIEDADE; …É ENFATUADO, NADA ENTENDE, MAS TEM MANIA POR QUESTÕES E CONTENDAS, DE PALAVRAS, DE QUE NASCEM INVEJA, PROVOCAÇÃO, DIFAMAÇÕES, SUSPEITAS MALIGNAS;

1º JOÃO: 4. VERSÍCULOS… 1 ao 3… AMADOS, NÃO DEIS CRÉDITOS A QUALQUER ESPÍRITO: ANTES, PROVAI OS ESPÍRITOS SE PROCEDEM DE DEUS, PORQUE MUITOS FALSOS PROFETAS TÊM SAÍDO PELO MUNDO FORA; NISTO RECONHECEMOS O ESPÍRITO DE DEUS; TODO ESPÍRITO QUE CONFESSA QUE JESUS CRISTO VEIO EM CARNE É DE DEUS; …E TODO ESPÍRITO QUE NÃO CONFESSA A JESUS NÃO PROCEDE DE DEUS; PELO CONTRÁRIO, ESTE É O ESPÍRITO DO ANTI-CRISTO, A RESPEITO DO QUAL TENDES OUVIDO QUE VEM, E PRESENTEMENTE JÁ ESTA NO MUNDO;

2º JOÃO: 1. VERSÍCULOS… 7… PORQUE MUITOS ENGANADORES TÊM SAÍDO PELO MUNDO FORA, OS QUAIS NÃO CONFESSAM JESUS CRISTO VINDO EM CARNE: ASSIM É O ENGANADOR E O ANTI-CRISTO;

1º TIMÓTEO: 4. VERSÍCULOS… 1 a 5… ORA, O ESPÍRITO AFIRMA EXPRESSAMENTE QUE, NOS ÚLTIMOS TEMPOS ALGUNS APOSTATARÃO DA FÉ, POR OBEDECEREM A ESPÍRITOS ENGANADORES E A ENSINOS DE DEMÔNIOS; …PELA HIPOCRISIA DOS QUE FALAM MENTIRAS, E QUE TÊM CAUTERIZADA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA ; …QUE PROÍBEM O CASAMENTO, EXIGEM ABSTINÊNCIA DE ALIMENTOS , QUE DEUS CRIOU PARA SEREM RECEBIDOS, COM AÇÕES DE GRAÇA, PELOS FIÉIS E POR QUANTOS CONHECEM…

O Cristão deve tornar-se antes de mais nada um ser racional; pois, quem dá valor a “seitas” chamadas de evangélicas não está raciocinando como deveria. Ao longo do tempo percebi que o ser humano em geral, mas especificamente aqueles que não têm o Espirito Santo em suas vidas não conseguem ser um ser racional, diferentemente disso, são seres irracionais, pois não conseguem raciocinar como deveria, vivem como por instinto, exatamente igual um cachorro ou um passarinho. Isso só é possível porque não estão usando corretamente seu espirito para guia-los, vivem apenas pelo comando de suas almas corruptíveis. Não seria por acaso que a bíblia diz em Romanos 7: 19 que ”…não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço”. Através desse pequenino versículo conseguiríamos, se quiséssemos, com á ajuda do Espirito Santo é claro, fazer um livro; mas, como isso não é um livro e sim um artigo abreviarei o máximo que puder.
Como pode alguém não fazer o que quer? Como poderá alguém querer fazer o bem, mas só conseguir fazer o mal que não quer? Que ser imperfeito somos não é mesmo? Errado! Somos perfeitos; a única coisa é que não usamos todos os assessórios que Deus disponibilizou em nós, principalmente, mas não necessariamente a “verdadeira inteligência.” Deus diz em Gênesis que nos fez Sua imagem e semelhança. Em outras palavras, Ele diz que nos fez perfeitíssimos igualmente a ele, afinal fomos feito por um Criador perfeito, então como poderíamos ser imperfeitos.

Se observarmos o versículo que diz que fazemos o mal que não queremos, conseguiremos entender que parece haver dois seres destintos vivendo numa mesma pessoa, o tal do 2 em 1.
Na minha visão simplista o texto está mais ou menos falando que: “ Eu, meu espirito quer fazer algo; porém, minha alma não faz o que quero, só faz o que ela quer. Na verdade o que entendo é que nossa alma está sendo influenciada, ou em alguns casos controlada por um espirito imundo qualquer. E, é exatamente esses espíritos imundos quem comandam nossas almas e por consequência nossos corpos; são esses espíritos imundos quem ditam as regras da minha vida, da sua e da do seu vizinho; isso se deixarmos é claro.

É bem comum ao assistirmos “aqueles programas de TV sanguinários nos finais de tarde”, alguns dos criminosos assassinosos dizerem… “Eu não sei porque fiz isso, eu sou um crápula, mereço morrer”. Creio que muitos não sabem mesmo! Foram usados por espíritos malignos sem saber. A bíblia nos adverte dizendo que a nossa luta não é contra a carne e sangue, mas sim contra os espíritos imundos e o príncipe das trevas que vivem em nosso mundo. Em outras palavras não é contra o maníaco do parque que devemos lutar, mas sim, contra os espíritos que usaram ele. A diferença minha, sua e do seu vizinho encrenqueiro está em que nós (um espirito) temos um corpo para se expressar nesse mundo material, mas diferentemente disso os espíritos imundos não têm corpos materiais, sendo assim, quando querem se expressar nesse mundo material necessitam do corpo de alguém para poder expressar suas maldades.

“Satanás não consegue por não ter um corpo matar ninguém usando um revolver, mas consegue chegar a esse objetivo usando alguém para
apertar o gatilho.”
Veja agora os versículos que se deram após esse:

20 – Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. 23 – Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. 24 – Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? [ênfase adicionada] Garanto que não será o “Chapolin Colorado”, sabe quem poderá nos salvá-lo? Além de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo é claro. É sua inteligência. Veja o versículo a seguir: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também Eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de Mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também Eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4: 6) [ênfase adicionada] Em outras palavras, se eu, você ou seu vizinho milionário “aceitar o conhecimento” não seremos destruídos; esse é o único jeito! Não sou pastor e muito menos tenho a pretensão de ser alguém quem não sou. Isso me dá a liberdade de traduzir em minhas palavras do que entendi de forma tão grotesca: “O meu povo sofre porque é um mundaréu de gente burra”
Sofremos simplesmente porque não usamos o que temos de melhor, a inteligencia. A maioria de nós somos seres irracionais e não racionais como pensamos. Tenho plena certeza que a racionalidade só será possível através do uso do nosso espirito em comunhão ao Espirito Santo de Deus. O que quero dizer seria mais ou menos o seguinte… O meu espirito, o seu e o do seu vizinho chato não passamos de alunos tendo como professor o Espirito Santo de Deus; a junção desses dois formam a racionalidade, a inteligência plena e verdadeira, a sabedoria de Deus. Fomos feito Sua imagem e semelhança.

Em suma, se quisermos nos tornar sabidos o suficiente ao ponto de vivermos em plena comunhão com Deus devemos fazer com que o nosso espirito comande a nossa alma sob-orientação do Espirito Santo, caso contrario, viveremos por extinto, como um cachorro, uma vaca ou um jumento. Quando não usamos nosso espírito para comandar á alma um outro alguém usará; não sendo o seu espirito quem comanda então será o de satanás ou um de seus asseclas fiéis, os “espíritos imundos”. A coisa funciona mais ou menos assim… É como se o espirito de satanás desse uma cotovelada no seu espirito dizendo… “sai pra lá ôôô… ser idiota! Porque que agora quem vai comandar seu corpo vai ser eu…há.., há.., há…tonto!”. Dai para fazer o que não quero, eu faço; porque o que quero, eu não consigo fazer; é claro que não consegue! Afinal não é você que está no comando, é satanás. Você (seu espirito) fica vendo de camarote outro comandar a sua alma, fica de mero espectador, sofrendo, angustiado achando que é normal pecar, ficar fazendo o que o que costuma fazer. Muitos apreciam, sem fazer nada, os espíritos imundos fazerem a festa, fazerem o que querem com seu próprio corpo, colocando doenças, vícios, pecados e coisas que até Deus dúvida.

Você acha que só um Gadareno pode ter espíritos imundos na vida? Não mesmo! Os Corintianos, Palmeirenses, Botafoguenses, Flamenguistas, São Paulinos, Cruzeirenses, Lusos, Santistas, eu, você e seu vizinho também pode.., esses espíritos imundos agem inclusive em animais quando não encontram um corpo disponível, exatamente como vimos no versículo anterior.., após saírem do Gadareno pediram para que Jesus deixassem adentrarem nos corpos dos porcos que ali estavam. Então, porque não poderia ser num furioso e extremamente forte PitBull? Claro que um espirito imundo escolheria um PitBull, jamais escolheriam um pequeno Yorkshire, se assim fosse, bastava um chute no cachorrinho endemoniado e pronto.., o problema estaria resolvido, diferente de um PitBull, se tentássemos chutá-lo com certeza engoliria nossa perna.
Espíritos imundos na Bíblia

Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos; Mateus 8: 16
Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos; Mateus 8: 16
Enquanto esses se retiravam, eis que lhe trouxeram um homem mudo e endemoninhado. E, expulso o demônio, falou o mudo e as multidões se admiraram, dizendo: Nunca tal se viu em Israel. Mateus 9: 32-33

Rogaram-lhe, pois, os demônios, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. E ele lho permitiu. Saindo, então, os espíritos imundos, entraram nos porcos; e precipitou-se a manada, que era de uns dois mil, pelo despenhadeiro no mar, onde todos se afogaram. Marcos 5: 12-13
…e este, onde quer que o apanha, convulsiona-o, de modo que ele espuma, range os dentes, e vai definhando; e eu pedi aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam. Ao que Jesus lhes respondeu: Ó geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos hei de suportar? Trazei-mo. Então lho trouxeram; e quando ele viu a Jesus, o espírito imediatamente o convulsionou; e o endemoninhado, caindo por terra, revolvia-se espumando. E perguntou Jesus ao pai dele: Há quanto tempo sucede-lhe isto? Respondeu ele: Desde a infância; e muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. Marcos 9: 18-22

Apontaram à terra dos gerasenos, que está defronte da Galiléia. Logo que saltou em terra, saiu-lhe ao encontro um homem da cidade, possesso de demônios, que havia muito tempo não vestia roupa, nem morava em casa, mas nos sepulcros. Quando ele viu a Jesus, gritou, prostrou-se diante dele, e com grande voz exclamou: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes. Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem. Pois já havia muito tempo que se apoderara dele; e guardavam-no preso com grilhões e cadeias; mas ele, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos. Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios. E rogavam-lhe que não os mandasse para o abismo. Ora, andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos; rogaram-lhe, pois que lhes permitisse entrar neles, e lho permitiu. E tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos; e a manada precipitou-se pelo despenhadeiro no lago, e afogou-se. Quando os pastores viram o que acontecera, fugiram, e foram anunciá-lo na cidade e nos campos. Saíram, pois, a ver o que tinha acontecido, e foram ter com Jesus, a cujos pés acharam sentado, vestido e em perfeito juízo, o homem de quem havia saído os demônios; e se atemorizaram. Lucas 8: 26-35
pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes. Efésios 6: 12

Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, 1 Timóteo 4: 1
E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades. Mateus 10: 1
E todos se maravilharam a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Uma nova doutrina com autoridade! Pois ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem! Marcos 1: 27

E os espíritos imundos, quando o viam, prostravam-se diante dele e clamavam, dizendo: Tu és o Filho de Deus. Marcos 3: 11
E ele lho permitiu. Saindo, então, os espíritos imundos, entraram nos porcos; e precipitou-se a manada, que era de uns dois mil, pelo despenhadeiro no mar, onde todos se afogaram. Marcos 5: 13

E chamou a si os doze, e começou a enviá-los a dois e dois, e dava-lhes poder sobre os espíritos imundos; Marcos 6: 7
E veio espanto sobre todos, e falavam entre si, perguntando uns aos outros: Que palavra é esta, pois com autoridade e poder ordena aos espíritos imundos, e eles saem? Lucas 4: 36
e os que eram atormentados por espíritos imundos ficavam curados. Lucas 6: 18

Também das cidades circunvizinhas afluía muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos, os quais eram todos curados. Atos dos Apóstolos 5: 16

pois saíam de muitos possessos os espíritos imundos, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos foram curados; Atos dos Apóstolos 8: 7
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Apocalipse 16: 13

Da sua carne não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; esses vos serão imundos. Levítico 11: 8
Também por eles vos tornareis imundos; qualquer que tocar nos seus cadáveres, será imundo até a tarde, Levítico 11: 24
Todos os plantígrados dentre os quadrúpedes, esses vos serão imundos; qualquer que tocar nos seus cadáveres sera imundo até a tarde, Levítico 11: 27
e o que levar os seus cadáveres lavará as suas vestes, e será imundo até a tarde; eles serão para vós imundos. Levítico 11: 28

Estes também vos serão por imundos entre os animais que se arrastam sobre a terra: a doninha, o rato, o crocodilo da terra segundo a sua espécie, Levítico 11: 29
Esses vos serão imundos dentre todos os animais rasteiros; qualquer que os tocar, depois de mortos, será imundo até a tarde; Levítico 11: 31
E tudo aquilo sobre o que cair: alguma parte dos cadáveres deles será imundo; seja forno, seja fogão, será quebrado; imundos são, portanto para vós serão imundos. Levítico 11: 35

Não vos tomareis abomináveis por nenhum animal rasteiro, nem neles vos contaminareis, para não vos tornardes imundos por eles. Levítico 11: 43
Igualmente quanto à mulher com quem o homem se deitar com sêmem ambos se banharão em água, e serão imundos até a tarde. Levítico 15: 18
Fareis, pois, diferença entre os animais limpos e os imundos, e entre as aves imundas e as limpas; e não fareis abomináveis as vossas almas por causa de animais, ou de aves, ou de qualquer coisa de tudo de que está cheia a terra, as quais coisas apartei de vós como imundas. Levítico 20: 25

Inteligencia e amadurecimento espiritual é a solução!

Levante essa bandeira juntamente comigo, inscreva-se e saiba como. Aproveite e inclua em seu blog ou site o selo do “Amadurecimento Espiritual” O segredo para a salvação. by doutorfe.com – siga-me também pelo Twitter: www.twitter.com/doutorfe